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Tendências para o varejo 2020 segundo a NRF 2020. Um grande conteúdo que reforça vários pontos do treinamento. Perfis dos novos consumidores, como eles pensam e consomem, dicas de VM e vários cases de sucesso
Uma das ferramentas que por si só vale muito dinheiro. A planilha de projeção de compras e vendas é totalmente ajustável e permite que você possa fazer suas compras e metas com muito mais assertividade!
Você receberá também um calendário do varejo! Com ele você vai poder programar suas ações de marketing, vitrines, promoções com muito mais antecedência e criando mais conexões com seus clientes e lucrando muito mais pois, diferente da maioria das lojas, vai executar ações planejadas com antecedência.
Esse material é a base para as consultorias que aplico presencialmente ou via internet, contudo o presencial é um processo com valores mais elevados. Você está tendo acesso a base de todo conhecimento necessário para aumentar suas vendas e ter seu negócio em suas mãos por um valor muito acessível. Basta aplicar todas as ferramentas e conhecimentos. E o melhor de tudo, não é um bicho de sete cabeças, basta entender, aplicar e controlar uma vez por mês ou a cada semestre os indicadores!
Todas essas informações e ferramentas estão disponíveis para você por apenas:
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Me chamo César Elias, vivo a representação comercial desde os meus 15 anos de idade. A mais de 7 anos abri meu próprio escritório e desde 2018 iniciei o segmento de treinamentos e consultoria para o varejo. Estou a 20 anos vivendo o mundo da confecção de moda infantil e feminina, sei das dores que o varejo enfrenta. Por muitos anos isso me incomodou pois, eu nada podia fazer por que não havia me preparado para ajudar meus parceiros da maneira adequada. Em 2016 iniciei um processo de reformulação de meu escritório e fiz vários cursos e treinamentos como o de Neuro Marketing na Faculdade ESPM de Porto Alegre e conclui minha formação em Professional and Self Coach pelo IBC (Instituto Brasileiro de Coach). Tenho convicção que meu conteúdo hoje, contempla areas de grande impacto nos resultados do varejo e se ajustadas da maneira correta os resultados são consequências. Mas nenhuma informação, técnica ou ferramenta por si só resolve, é necessário ir para a ação.